Coordenadoria de Recursos Humanos

A A A Tamanho do texto

Grupo de Gestão de Pessoas

Centro de Pessoal da Administração Superior e da Sede

 

 

ESPAÇO DO SERVIDOR

 

 

O Centro de Pessoal da Administração Superior e Sede tem como principal responsabilidade organizar e administrar toda a rotina relacionada ao gerenciamento da vida funcional dos servidores da Administração Superior e Sede, de forma a garantir o acesso aos principais direitos e deveres, proporcionando um atendimento de excelência. Sua missão é assegurar a tranquilidade da nossa força de trabalho em relação à correta percepção de seus vencimentos e garantia das vantagens pessoais.

 

O CPASS gerencia a vida funcional dos servidores/empregados classificados no Gabinete do Secretário e Assessorias, bem como nas unidades a seguir:

 

- Coordenadoria Geral da Administração - CGA;

- Coordenadoria de Gestão Orçamentária e Financeira- CGOF;

- Coordenadoria de Recursos Humanos - CRH;

- Coordenadoria de Assistência Farmacêutica - CAF;

- Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos de Saúde - CCTIES;

- Coordenadoria de Planejamento de Saúde - CPS; e

- Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde - CGCSS

 

Neste contexto, primando pela busca da excelência, a cada servidor é designado um Gerente Funcional, para cuidar da sua vida funcional como um todo, desde o ingresso no serviço público até a aposentadoria, estabelecendo uma relação mais estreita, de cumplicidade e confiança, objetivando um atendimento personalizado e humanizado.

 

FIQUE POR DENTRO

 

Os servidores celetistas e os admitidos nos termos da Lei 500/74, após a edição da Lei Complementar nº, não poderão manter o vínculo público com o Estado após a concessão da aposentadoria pelo Regime Geral da Previdência, regra dada pelo artigo 37, § 14º, da Constituição Federal. 

 

Conforme dispõe o Decreto nº 64.937/2020 o pagamento do terço constitucional de férias será pago concomitantemente com décimo terceiro salário. 

 

 

 

                                                 

 

 

 

 

 

CARTILHA DO SERVIDOR

 

                                    

 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado