Coordenadoria de Recursos Humanos

Grupo de Gestão de Pessoas

O Grupo de Gestão de Pessoas - GGP tem por função prestar assistência e assessoria, em questões relativas à operacionalização do processo de gestão de pessoal, a todas as áreas, internas e externas, no âmbito da Coordenadoria de Recursos Humanos e da Secretaria de Estado da Saúde. Tem como proposta um gerenciamento participativo, disseminação do conhecimento, profissionalização/modernização/valorização das unidades de administração de pessoal, visando fortalecer a comunicação e o relacionamento institucional, com foco na melhoria e rapidez no atendimento das questões inerentes a vida funcional dos nossos profissionais, valorizando o papel de cada um, contribuindo para a qualidade dos serviços prestados à população.

LEI COMPLEMENTAR Nº 1.361, DE 21 DE OUTUBRO DE 2021

Saiba mais sobre as alterações trazidas pela Lei Complementar nº 1.361, de 21 de outubro de 2021

RECADASTRAMENTO ANUAL

Os servidores da ativa do Governo do Estado de São Paulo nascidos mês de Janeiro já podem fazer o recadastramento anual.

AVISOS E ORIENTAÇÕES DA COMISSÃO DO PRÊMIO DE INCENTIVO

Confira o cronograma de lançamento de produtividade para o mês de Janeiro de 2022.

WEBCONFERÊNCIA

Vídeos da apresentação sobre

INSTRUÇÃO GGP/CON Nº 002-2020

Servidores celetistas e Lei 500/74 pós LC 1010/07, NÃO poderão manter vínculo com o Estado após aposentadoria concedida pelo RGPS..

COMUNICADO CGPI Nº 03/2021

Comunicamos que a partir de 03/01/2022, será disponibilizado o acesso às unidades da SES, do sistema @FOLHAPIN, conforme cronograma. O objetivo desta ação é descentralizar informações referentes à folha de pagamento do Prêmio de Incentivo e códigos de vencimentos/descontos (VD). Clique aqui e acesse.

TITULO PPM - 1º Semestre 2022

Encontra-se disponível o aplicativo de emissão do título PPM referente ao 1º semestre - 2022.

Clique e faça o download

REAVALIAÇÃO DOS PROCESSOS DE INSALUBRIDADE

Confira o cronograma os documentos e cronograma de reavaliação dos processos de insalubridade.