Coordenadoria de Recursos Humanos

Grupo de Gestão de Pessoas

O Grupo de Gestão de Pessoas - GGP tem por função prestar assistência e assessoria, em questões relativas à operacionalização do processo de gestão de pessoal, a todas as áreas, internas e externas, no âmbito da Coordenadoria de Recursos Humanos e da Secretaria de Estado da Saúde. Tem como proposta um gerenciamento participativo, disseminação do conhecimento, profissionalização/modernização/valorização das unidades de administração de pessoal, visando fortalecer a comunicação e o relacionamento institucional, com foco na melhoria e rapidez no atendimento das questões inerentes a vida funcional dos nossos profissionais, valorizando o papel de cada um, contribuindo para a qualidade dos serviços prestados à população.

RECADASTRAMENTO ANUAL

Os servidores da ativa do Governo do Estado de São Paulo nascidos mês de Fevereiro já podem fazer o recadastramento anual.

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL - ADI 2020

Aberto o Processo de Avaliação de Desempenho Individual. Clique aqui e saiba mais...

PROGRESSÃO DOS SERVIDORES REGIDOS PELA LC 1.080/2008

Publicado a classificação dos servidores aptos do processo de progressão referente ao ano de 2019 para os servidores integrantes das classes abrangidas pela LC n.º 1.080/2008.

AVISOS E ORIENTAÇÕES DA COMISSÃO DO PRÊMIO DE INCENTIVO

Confira o cronograma do Prêmio de incentivo para o mês de Fevereiro de 2020.

REAVALIAÇÃO DOS PROCESSOS DE INSALUBRIDADE

Confira o cronograma os documentos e cronograma de reavaliação dos processos de insalubridade.

TITULO PPM - 1º Semestre 2020

Encontra disponível o aplicativo de emissão do título PPM referente ao 1º semestre - 2020.

Clique e faça o download

Aposentadoria Especial requerida via judicial

Dispõe sobre demandas relacionadas à Aposentadoria Especial requerida via judicial e administrativa com base na Súmula Vinculante nº 33 do STF.

Ratificação Aposentadoria Alteração de Competência

Instrução GGP/CON nº 001/2019

Afastamento nos Termos do Convênio SUS.