Coordenadoria de Recursos Humanos

Grupo de Gestão de Pessoas

O Grupo de Gestão de Pessoas - GGP tem por função prestar assistência e assessoria, em questões relativas à operacionalização do processo de gestão de pessoal, a todas as áreas, internas e externas, no âmbito da Coordenadoria de Recursos Humanos e da Secretaria de Estado da Saúde. Tem como proposta um gerenciamento participativo, disseminação do conhecimento, profissionalização/modernização/valorização das unidades de administração de pessoal, visando fortalecer a comunicação e o relacionamento institucional, com foco na melhoria e rapidez no atendimento das questões inerentes a vida funcional dos nossos profissionais, valorizando o papel de cada um, contribuindo para a qualidade dos serviços prestados à população.

Cartilha Temática nº 14 - Validação de Tempo de Contribuição - VTC Novo Fluxo de Aposentadoria - As Cinco Tarefas Cartilha Temática nº 14 - Sistema de Gestão Previdenciário - SIGEPREV

RECADASTRAMENTO ANUAL

Os servidores da ativa do Governo do Estado de São Paulo nascidos mês de Junho já podem fazer o recadastramento anual.

PROGRESSÃO DOS SERVIDORES REGIDOS PELA LC 1.080/2008

Publicado a classificação dos servidores aptos para participar do processo de progressão referente ao ano de 2016 para os servidores integrantes das classes abrangidas pela LC n.º 1.080/2008.

AVISOS E ORIENTAÇÕES DA COMISSÃO DO PRÊMIO DE INCENTIVO

Confira o cronograma do Prêmio de incentivo para o mês de Junho de 2019.

Avaliação de Desempenho Individual - ADI

Clique e saiba mais sobre a Avaliação de Desempenho Individual.

Instrução GGP/CON nº 001/2019

Afastamento nos Termos do Convênio SUS.

TITULO PPM – 1º Semestre 2019

Encontra disponível o aplicativo de titulo PPM referente ao 1º semestre -2019