CONCORRÊNCIA CGA Nº 07/2021
Modalidade: Concorrência nº 07/2021
Tipo: Menor Preço
Processo n.º SES-PRC-2021/33952
Objeto: Prestação de serviços de Operação para entrega, sob demanda, de medicamentos e outros produtos no domicílio de usuários do SUS ou unidades referenciadas, contemplando coleta e o armazenamento temporário, separação, conferência e expedição de medicamentos e outros produtos por usuários, transporte adequado para entrega de carga individualizada, solução tecnológica e rastreabilidade de todos os medicamentos e outros produtos, em todas as etapas da cadeia e serviços de atendimento ao usuário – REMÉDIO EM CASA
Data de Encerramento e da Sessão Pública: 18/03/2022 - Comunicado (3)
- Adiada para 28/04/2022 - Comunicado (4) com divulgação no DOE de 25/03/2022
Início da Sessão: 10:00 horas.
Local de Realização da Sessão: Sede da Secretaria do Estado de Saúde, situada na Av. Dr. Arnaldo, n.º 351, no Auditório José Ademar - Pacaembu, São Paulo/SP
Situação:
Sessão Pública realizada - Fases classificatória e habilitatória em processamento.
(Obs.: As interessadas precisam acompanhar as estapas da licitação pelo DOE).
Esclarecimentos:
Pedidos de esclarecimentos poderão ser solicitados à Coordenadoria Geral de Administração – CGA, dentro do prazo estabelecido em Edital, por:
a) Protocolo: na Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, nº 188 – 3º andar – sala 304, Cerqueira César, Capital/ SP; ou
b) Encaminhados para o e-mail: cga@saude.sp.gov.br
Comunicados:
Comunicado (1) com divulgação no DOE de 08/12/2021 (Suspensão do Certame)
Comunicado (2) com divulgação no DOE de 11/02/2022 (Retomada do Certame)
Comunicado (3) com divulgação no DOE de 24/02/2022 (Altera Edital Retificado)
Comunicado (4) com divulgação no DOE de 25/03/2022 (Adiamento de Sessão Pública)
ARQUIVOS para download:
Edital Retificado: aqui (Comunicado DOE de 11.02.22), observada a alteração contida no Comunicado (3)
Anexos:
Anexo I-B – Avaliação da Qualidade dos Serviços e Modelo de Remuneração
Anexo III – Modelo de Planilha de Preços Unitários e Totais
Impugnações:
Impugnação ao Edital Retificado (1)
Impugnação ao Edital Retificado (2)
Pedidos De Esclarecimentos:
Pedido de Esclarecimento ao Edital Retificado 1
Pedido de Esclarecimento ao Edital Retificado 2
AVISOS IMPORTANTES:
1- O ENVELOPE Nº 1 - PROPOSTA, o ENVELOPE Nº 2 - HABILITAÇÃO e as declarações complementares serão RECEBIDOS APÓS A ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA, no DIA, HORÁRIO E LOCAL agendados no Edital desta licitação.
2- O ENVELOPE Nº 1 – PROPOSTA, ENVELOPE Nº 2 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO deverão ser apresentados separadamente, em 2(dois) envelopes opacos, FECHADOS, LACRADOS E INDEVASSÁVEIS, RUBRICADOS no fecho, conforme item 3 do Edital.
3- Os envelopes enviados via correio com aviso de recebimento será admitido com ANTECEDÊNCIA MÍNIMA de 1 (UMA) HORA do momento marcado para a abertura da sessão pública.
4- Os documentos necessários à habilitação poderão ser apresentados em original, em cópia autenticada ou em cópia simples que, à vista do original, será autenticada por membro da Comissão Julgadora da Licitação na própria sessão pública DE HABILITAÇÃO e NÃO no DIA DE ENTREGA DOS ENVELOPES.