Humanização

Reunião Macrorregional 5 em Pindamonhangaba

NTH realiza reunião no DRS de Taubaté em 19/03/2013

O DRS Taubaté sediou no dia 19/03/2013 a reunião Macrorregional 5 com a participação dos DRSs de Registro, Santos, Sorocaba e Taubaté, com presença dos Diretores de CDQ, Diretores de Humanização e Educação Permanente, Articuladoras de Humanização, Articuladoras da Atenção Básica, Ouvidor do DRS Taubaté,  integrantes do Planejamento e Auditoria - Taubaté, Dalva Hanai  e Dr. Joaquim - NTH/SES.

A reunião teve como objetivo geral traçar estratégias de ação do trabalho, focado nos CDQ¿s, Articuladores de Humanização e NTH.

Na oportunidade houve apresentação de experiências e a seguir roda de conversa para discussão:

Santos: Humanização: Uma Experiência junto à Ouvidoria no DRS IV - Baixada Santista

Sorocaba: O trabalho do Articulador de Humanização e a Constituição do GTH do Regional

Registro: Humanização Interface com Educação Permanente em Saúde

Taubaté: Trabalho com Diretores e Técnicos do DRS XVII Taubaté

A próxima reunião Macrorregional está agendada para 11/06/2013 no DRS de Registro.

Por: Dalva Hanai