Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

A A A Tamanho do texto

URGÊNCIAS NA AIDS AVANÇADA: O QUE HÁ DE NOVO?

Realização 1º de Dezembro

 

Junte-se a nós no Dia Mundial de Luta contra a Aids!  

 

Participe do evento "Urgências na Aids Avançada: O Que Há de Novo?" no dia 1º de dezembro, no auditório Professor Ivan de Oliveira Castro, no Instituto de Infectologia Emílio Ribas.

Este será um treinamento para médicos, profissionais de enfermagem, fisioterapeutas e equipes multidisciplinares de serviços de urgência e emergência, públicos e privados, para identificar casos de aids avançada de forma mais rápida e eficaz, promovendo tratamentos assertivos.

 

Este evento é uma iniciativa conjunta do Programa Estadual de IST/Aids do Estado de São Paulo, Centro de Referência e Treinamento em Aids (CRT-Aids), Instituto de Infectologia Emílio Ribas e da Sociedade Paulista de Infectologia (SPI).

 

Data: 1º de Dezembro de 2023, sexta-feira

Horário: 14h

Local: Auditório Professor Ivan de Oliveira Castro, no Instituto de Infectologia Emílio Ribas (Avenida Doutor Arnaldo, 165, Cerqueira César – próximo ao metrô Clínicas)

 

Inscreva-se gratuitamente através do link https://forms.gle/uQFyFy627SG27KE77

 

A inscrição é obrigatória apenas para aqueles que planejam participar presencialmente. Se você pretende assistir ao evento online, não é necessário realizar a inscrição

 

Não fique de fora, esperamos por você!

 

Haverá transmissão pelo Youtube, em breve divulgaremos o link do Youtube.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado