Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

Local: Espaço Hakka
Rua São Joaquim, 460, Liberdade
São Paulo - SP
(próximo ao metrô São Joaquim)

Em comemoração aos 40 anos do Programa Estadual de IST/Aids de São Paulo, a Secretaria de Estado da Saúde realizará no dia 26 de outubro, o evento “Programa Estadual IST/AIDS-SP: 40
anos - Menos Discriminação, Mais Respeito”. Teremos como convidados gestores e profissionais de diversas áreas que atuam no campo das IST/AIDS no Estado de São Paulo, além de representantes da sociedade civil organizada e do Departamento de HIV/Aids, Tuberculose, Hepatites Virais e Infecções Sexualmente Transmissíveis do Ministério da Saúde.

Para compartilhar este momento de celebração convidamos gerentes dos programas municipais de IST/Aids, Diretores e Interlocutores dos GVE, profissionais de saúde dos Serviços Especializados em IST/Aids, Atenção Básica, Hospitais de Referência, áreas técnicas da SES e Representantes da Sociedade Civil.

O evento receberá e divulgará resumos de trabalhos na categoria de “Relato de Experiências em IST/HIV/Aids”, na modalidade pôster eletrônico.

No evento, os profissionais de saúde, ONGs e representantes da sociedade civil que se destacaram no enfrentamento do HIV/AIDS no Estado, serão agraciados com o Prêmio Jorge Beloqui.  Serão premiados  e indicados para apresentação oral 3 relatos de experiência por critério de relevância para a resposta paulista ao HIV/Aids.

Os trabalhos devem ser enviados através do link abaixo até o dia 31/08/2023.

Contamos com sua participação e solicitamos apoio na ampla divulgação do evento.

Inscrições no evento: https://forms.gle/F7JPc3rA57nLToNP8

Inscrições de trabalhos: https://forms.gle/TZrKpLDdJv8SRRjX6

08h Recepção e Credenciamento

8:30 Atividade Cultural