Desenvolvimento de Competências em Gestão de Projetos
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM GESTÃO DE PROJETOS
O Coordenador de Recursos Humanos destaca o Programa de Desenvolvimento de Competências em Gestão de Projetos proporcionado pela CRH em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC) para os funcionários da CRH, realizado em março de 2010. O programa desenvolveu uma solução educacional customizada para os gerentes de projetos e outros profissionais da Coordenadoria.
A customização do programa visou o fortalecimento do modelo de gestão matricial adotado pela CRH, sendo resultado de um dos desdobramentos do Projeto Processos Organizacionais Integrados que objetiva a incorporação de experiências inovadoras na área de gestão de pessoas e disseminação do conhecimento, além de potencializar as competências organizacionais e gerenciais.
Outro destaque fundamental e inédito é a divulgação pelo jornal inglês Financial Times, classificando em seu ranking de educação executiva, a Fundação Dom Cabral como a 6ª melhor escola de negócios do mundo.
Desta maneira, a valorização para os funcionários que participaram deste programa, demonstra o investimento na capacitação com a parceria de uma escola do seleto grupo de conceituadas escolas de negócios como o Iese Business School (Espanha), o IMD (Suíça), o HEC Paris (França) e a Harvard Business School (EUA).
Maiores informações sobre a Fundação Dom Cabral: www.fdc.org.br