Coordenadoria de Controle de Doenças

A A A Tamanho do texto

03/05/2022 – Inscrições para Processo seletivo CRH - Curso Técnico em Segurança do Trabalho


Está aberto o processo seletivo para turma do Curso Técnico em Segurança do Trabalho, voltado para servidores que já atuam na área de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho, das unidades da administração direta da SES/SP abrangidas pelo Centro Formador de Pessoal para Área da Saúde, e da Escola Técnica do SUS São Paulo - CEFOR-ETSUS/SP. Ao todo, 40 vagas estão sendo oferecidas. 

O curso capacitará o servidor para que analise e avalie o ambiente de trabalho, bem como as instalações e os processos laborais, visando à prevenção de incidentes, acidentes e doenças ocupacionais para adoção de medidas de controle de riscos ocupacionais por meio de ações, programas de saúde e segurança do trabalho, reduzindo ou eliminando possíveis
riscos que possam prejudicar o servidor. 

O curso tem duração de 17 meses, na modalidade semipresencial. O início das aulas acontece em  01/08/2022.  As inscrições devem ser feitas até 22/05 em:  www.crh.saude.sp.gov.br. No website da Coordenadoria de Recursos Humanos é possível encontrar outras informações sobre o Curso Técnico em Segurança do Trabalho.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado