Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Instituto de Saúde realiza cerimônia de entrega de certificados para alunos do programa de Mestrado Profissional

06 de julho de 2017

 

 

No dia 23 de junho de 2017 o Instituto de Saúde (IS) promoveu a entrega de diplomas para os formandos das turmas de 2011 e 2014 de seu programa bianual de Mestrado Profissional em Saúde Coletiva, no Auditório Walter Leser.

 

Antes da cerimônia de abertura, ex-alunos do programa de mestrado trouxeram um panorama de experiências e mudanças em decorrência da participação do programa na roda da conversa intitulada "O que o Mestrado proporcionou na sua vida profissional? ".

 

Durante a roda de conversa os alunos afirmaram que a formação ofertada pelo IS trouxe impactos sociais, tecnológicos e profissionais totalmente positivos para qualificação e ascensão profissional.  Além disso, o programa de mestrado profissional foi avaliado por 100% de seus alunos como fator de extrema importância em sua formação profissional.

 

Além disso, a mesa de abertura do evento foi composta pelo Dr. Haino Burmester, Coordenador da Coordenadoria de Recursos Humanos, Dr. Sergio Swain Muller, Coordenador de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos de Saúde (CCTIES), Dra. Luiza S. Heimann, Diretora do Instituto de Saúde e Dra. Silvia Saldiva, Coordenadora do Programa de Mestrado Profissional.

 

O Programa de Mestrado Profissional em Saúde foi aprovado pela CAPES e teve início em 2011, com o objetivo de formar profissionais com visão crítico-analítica das políticas públicas de saúde a partir de linhas de pesquisas como: Prática de Saúde; Sistemas e Serviços de Saúde; Condições de Vida e Situação de Saúde; Aleitamento Materno e Nutrição em Saúde Coletiva. 

 

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado