Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

A A A Tamanho do texto

Monitoramento Online de Pesquisas - CRT-DST/Aids-SP

O Monitoramento Online de Pesquisas tem como objetivo conhecer, monitorar e informar os profissionais da área e os gestores a respeito dos estudos realizados no CRT-DST/Aids e/ou aprovados pelo nosso Comitê de Ética em Pesquisa. Seu acesso via intranet permitirá o conhecimento mais imediato a respeito do andamento, dos resultados e das publicações relacionadas às pesquisas.

Estão listados abaixo os endereços eletrônicos para acesso à página principal do formulário de Monitoramento e às informações dos estudos, fornecidas pelos próprios pesquisadores.

 

  1. Texto introdutório e cadastro inicial clique aqui
     
  2. Para estudos que já foram informados/cadastrados no sistema, o acesso para atualização das informações deverá ser feito utilizando-se o código de protocolo fornecido quando de seu cadastro inicial clique aqui
     
  3. Resultados consolidados clique aqui
     
  4. Lista nominal dos estudos cadastrados clique aqui
     
  5. Lista nominal dos investigadores principais/ responsáveis pelo estudo clique aqui 

 

Observações:

- Nos itens  4 e 5, clique na "lupa" ao lado esquerdo do nome do estudo, para visualizar as informações sobre os mesmos.

- Para busca específica de estudos em andamento, clique no ítem 3  "Resultados consolidados", clique em "liga/desliga filtro" no campo superior esquerdo da página, selecione a fase desejada (ítem 11- Fase atual) e clique em "filtrar". 

- Para uma nova busca, selecione "limpar" e reinicie os mesmos passos. 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado