Coordenadoria de Recursos Humanos

A A A Tamanho do texto

BLOG - Qualidade de Vida

 

A Coordenadoria de Recursos Humanos da SES/SP em parceria com as Secretarias de Gestão e Educação institui a rede social QvidaGov (www.qvidagov.net) com objetivo de estimular a interação de profissionais e fortalecer o trabalho em rede daqueles que atuam no setor público com Qualidade de Vida no Trabalho - QVT, além de possibilitar a garantia de um espaço de debate sobre a importância da instituição das redes sociais com estratégia de potencialização da comunicação horizontal e transferência de conhecimento das ações em QVT do setor público.

A maior importância com estas experiências esta:

• no desenvolvimento de cultura e inovadora intra e inter-governamental e sociedade;
• na ampla divulgação das ações, resultados e benefícios da gestão do conhecimentos
e faz iniciativas inovadora sem QVT e;
• na garantia do amplo acesso dos servidores e dos cidadãos as informações e ao conhecimento
disponível em QVT na administração pública.

Acreditamos cada vez mais na importância do incentivo a cultura voltada para o compartilhamento de conhecimento e informações nos órgãos e entre eles junto aos demais poderes e níveis de governo, e com a sociedade, acreditando ser possível estimular esta transformação a partir da promoção do uso intensivo das tecnologias da informação com aplicações relacionadas às práticas de gestão do conhecimento e inovação.

Alinhado a Política de gestão do conhecimento e inovação (decreto 53.963 de 21 de janeiro de 2009), utilizamos como metodologia para criação destas redes, as ferramentas sociais da web 2.0, disponibilizamos também nesta ferramenta social formulário para cadastramento das ações de QVT com o objetivo de divulgarmos periodicamente as ações privilegiando a comunicação horizontal como estímulo na construção de uma rede de produção e valorização das iniciativas de QVT do setor público.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado