Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG) José Ermírio de Moraes

VII Curso Básico e I Internacional de Gerontologia e Geriatria

O IPGG promove o VII Curso Básico e I Internacional de Gerontologia e Geriatria, com o objetivo de capacitar profissionais para uma atenção integral e integrada à saúde da pessoa idosa e o desenvolvimento educacional em gerontologia no âmbito do SUS.

As inscrições serão SOMENTE para instituições que formarem grupos de no mínimo 10 (dez) pessoas, além de um espaço físico adequado, que possua condições de receber a transmissão simultânea do curso e de um profissional que assuma a responsabilidade de controlar rigorosamente a frequência dos participantes.

PÚBLICO ALVO: Profissionais e Graduandos que atuem na área da saúde e do envelhecimento.

ATENÇÃO: É um curso livre, não é um curso de pós-graduação ou especialização. Não é um curso de formação de cuidadores. Este curso é GRATUITO.

SERÃO SOMENTE 300 INSTITUIÇÕES

ESCLARECIMENTO:

Devido aos questionamentos esclarecemos que o curso está voltado para profissionais da área da saúde, que trabalhem em instituições de saúde ligada ao processo do envelhecimento.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 100hs

CERTIFICADO

Para Certificação os participantes deverão ter 75% ou mais de frequência nas aulas e obterem aproveitamento do trabalho de conclusão do curso (TCC) igual ou acima de sete (7,0). O certificado será emitido pelo IPGG.

Para mais informações: ipgg-educa@saude.sp.gov.br
Tel: (11) 2030-4077 / 4078