Humanização

A A A Tamanho do texto

Semana da Luta Antimanicomial

O Conselho Regional de Psicologia de São Paulo promove anualmente, em maio, a Semana da Luta Antimanicomial, para celebrar o 18 de maio, Dia Nacional da Luta Antimanicomial.

 

Neste ano, o tema da Semana é Em nome da proteção e do cuidado, que formas de sofrimento e exclusão temos produzido? De 14 a 18 de maio, diversas atividades na capital e no interior terão como objetivo promover a reflexão dos atuais discursos e práticas relacionadas as questões de Saúde Mental no estado de São Paulo.

 

Além das discussões sobre os problemas a serem enfrentados, os debates, manifestações públicas, eventos culturais e festivos, também irão comemorar as conquistas já alcançadas.

 

Na cidade de São Paulo, o CRP SP promove eventos como o debate Balanço das Políticas de Saúde Mental e Juventude nas Fronteiras Psi-Jurídicas, dia 14 de maio; e o lançamento do livro Álcool e Outras Drogas, em 16 de maio.

 

Além disso, o CRP SP, em conjunto com outras entidades e Frente Estadual Antimanicomial, organizam um grande ato público contra a privatização da saúde, em 18 de maio.

 

Muitas outras atividades estão agendadas na capital e no interior. Participe!

 

 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado