Coordenadoria de Recursos Humanos

A A A Tamanho do texto

GADI - Grupo de Apoio ao Desenvolvimento Institucional

Gestão do Conhecimento
Videoteca
Comunicados

O Grupo de Apoio ao Desenvolvimento Institucional (GADI) tem suas atribuições definidas no Decreto nº 51.767/ 2007 que reestruturou a Coordenadoria de Recursos Humanos. Destaca-se entre as suas atribuições subsidiar os processos de gestão dos Recursos Humanos no âmbito da Secretaria de Estado da Saúde, bem como no âmbito do SUS no Estado de São Paulo.
O tratamento e a qualificação das informações em Recursos Humanos constitui, assim, um dos pilares do trabalho realizado no GADI, necessário para a administração do quadro funcional da Secretaria, de mais de 60 mil pessoas, e para a produção de estudos e informações necessárias à gestão dos Recursos Humanos.Destaca-se também como atribuição do GADI a proposição e o desenvolvimento de ações de incentivo à qualidade de vida e segurança do trabalho, no âmbito da Secretaria da Saúde.
Para implementar as suas ações, o GADI conta com as seguintes estruturas:

- Centro de Controle de Recursos Humanos
- Centro de Planejamento dos Processos de Recrutamento e Seleção


 

 

Responsavel Técnico:

Lilian Aparecida Fernandes Dias
Diretor Técnico de Saúde III
Telefone: (11)3066-8948
e-mail: lafdias@saude.sp.gov.br

Ao clicar na área desejada abrirá uma nova aba.

Orgonograma GADI Grupo de Apoio Institucional Equipe Técnica de Monitoramento dos Processos de Afastamento Centro de Controle e Recurso Humanos Núcleo de Cargos e Funções Núcleo de movimentação de Pessoal Núcleo de expediente de Pessoal Centro de Processamento dos Projetos de Recrutamento e Seleção Núcleo de Recrutamento e Seleção Núcleo de Apoio a Seleção

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado