Conselho Estadual de Saúde

A A A Tamanho do texto

Prêmio Gilson Carvalho homenageia experiências exitosas

Iniciativa reconhece o trabalho dos Conselhos Estaduais e Municipais de Saúde

O Conselho Estadual de Saúde de São Paulo promoveu, durante a II Semana de Participação Social no SUS em São Paulo, o Prêmio Gilson Carvalho, uma iniciativa para identificar, estimular e reconhecer o trabalho e as experiências exitosas dos Conselhos Estaduais e Municipais de Saúde.  
 
 
 
O concurso premiou trabalhos nas categorias InovaçãoFortalecimento da Participação SocialCompartilhamento e Intersetorialidade, com base nos seguintes critérios: oferta de oportunidades de desenvolvimento da participação social; adequação às normas vigentes; resultados efetivamente alcançados; aspectos inovadores do projeto; e coerência entre objetivos, estratégias e resultados do trabalho.
 
 
 
 
A entrega do prêmio foi realizada pelos próprios familiares do médico sanitarista, no dia 27 de novembro, durante a II Semana de Participação Social no SUS. O vencedor do Prêmio Gilson Carvalho na categoria "Inovação" foi o Conselho Municipal de Saúde de Ilha Bela. 
 
 
O vencedor do Prêmio Gilson Carvalho na categoria "Compartilhamento" foi o Conselho Municipal de Saúde de São Paulo.
 
 
 
O vencedor do Prêmio Gilson Carvalho na categoria "Intersetorialidade" foi o Conselho Estadual de Saúde de Sergipe. 
 
 
 
 
O vencedor do Prêmio Gilson Carvalho na categoria "Fortalecimento da Participação Social" foi o Conselho Municipal de Saúde de Indaiatuba.
 
 
 
 
Participaram Conselhos de Saúde das esferas Nacional, Estadual, Municipal, além de coletivos voltados ao incremento da participação social no SUS, tais como Plenárias de Saúde, Fóruns, entre outros. 
 
Assista ao vídeo da premiação em nosso canal do youtube.
 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado