Secretaria de Estado da Saúde

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Concorrência n.º 04/2017

Modalidade:  Concorrência

 

Tipo: Menor Preço

 

Processo n.º 001.0001.001.262/2017

 

Objeto:  Contratação de Empresa para Prestação de Armazenamento e Transporte de Medicamentos e Outros Produtos sob Gestão Estadual, Adquiridos e/ou Transferidos à SES/SP

 

Data de Encerramento e da Sessão Pública: 23/04/2018

 

Início da Sessão: 10:00 horas

 

Local de Realização da Sessão: Auditório da CVS – Centro de Vigilância Sanitária, na Sede da Secretaria de Estado da Saúde, no Prédio Anexo III, sito à Av. Arnaldo, nº 351, 1º Andar, Cerqueira César, Capital/ SP

 

 

Situação: 

 Em andamento

         Observação: o acompanhamento dos atos do certame somente pelo Diário Oficial do Estado - DOE: www.imesp.com.br ou www.imprensaoficial.com.br, em E-NegóciosPúblicos.

 

 

ARQUIVOS para download:

 

  1. Edital (2ª Revisão): Aqui
  2. Anexos:

                       Anexo I-A – Especificação Técnica para Contratação de Serviços de Operação Logística 

Anexo 1. Elenco de medicamentos e outros insumos da Assistência Farmacêutica – SES/SP

Anexo 2. Municípios da Grande São Paulo por Região de Saúde e Departamento Regional de Saúde da SES/SP

Anexo 3.  Municípios do interior do Estado de São Paulo por Departamento Regional de Saúde da SES/SP

Anexo 4. Locais de entrega dos medicamentos da Assistência Farmacêutica – SES/SP(Arquivo contendo duas planilhas)

Anexo 5. Relação de medicamentos distribuídos em 2015 com fracionamento até a embalagem segundária e separação pela embalagem primária

Anexo 6. Recolhimento de medicamentos e outros insumos impróprios para uso, devido suspeita de fraude ou falsificação, intervenção dos Órgãos Sanitários ou existência de carta de compromisso de troca emitida pelo fornecedor em 2014

Anexo 7. Relação de locais em que houve recolhimento de medicamentos e outros insumos em 2014

Anexo 8. Medicamentos e outros insumos impróprios para uso, avariados ou vencidos com descarte pela CONTRATANTE em 2015

                       Anexo I-B – Avaliação da Qualidade dos Serviços e Modelo de Remuneração 

                       Anexo IX – Modelo de Planilha de Proposta de Preços

 

 

COMUNICADO (referente à segunda retomada do certame):

 

                      Comunicado de 16/03/2018 (Segunda Retomada do Certame – DOE de 17/03/2018)

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