CONCORRÊNCIA CGA Nº 05/2023
Modalidade: Concorrência CGA nº 05/2023
Tipo: Menor Preço
Processo nº 024.00033359/2023-81
Objeto: Prestação de serviços de operação para armazenamento e transporte de medicamentos e outros produtos sob Gestão Estadual, adquiridos e/ou transferidos a esta Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo – SES/SP.
Data de Encerramento e da Sessão Pública: 06/02/2024 (Comunicado em DOE de 26.01.2024)
Início da Sessão: 10:00 horas
Local de Realização da Sessão: Sede da Secretaria do Estado de Saúde, situada na Av. Dr. Arnaldo, n.º 351, Térreo – Auditório José Adhemar Dias, Cerqueira César, São Paulo/SP
Situação:
Em andamento (Fase: Envelope nº 2- Habilitação).
Esclarecimentos:
Pedidos de esclarecimentos poderão ser solicitados à Coordenadoria Geral de Administração – CGA, dentro do prazo estabelecido em Edital, por:
a) Protocolo: na Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, nº 188 – 2º andar – sala 200, Cerqueira César, Capital/ SP; ou
b) Encaminhados para o e-mail: cga@saude.sp.gov.br
Ficha de Solicitação de Acompanhamento: Aqui (encerrado em 06.02.2024)
ARQUIVOS para download:
Edital: aqui
Anexos:
Anexo I.1 – Especificação Técnica para Contratação de Serviços de Armazenamento e Transporte
SubAnexos de 01 a 08
Anexo I.2 – Avaliação da Qualidade dos Serviços e Modelo de Remuneração
Anexo III.2 – Modelo de Planilha de Preços Unitários e Totais (arquivo em PDF)
Anexo III.2 - Arquivo em Excel
Anexo III.3 – Cronograma Físico-Financeiro de Preços Unitários e Totais (arquivo em PDF)
Anexo III.3 - Arquivo em Excel (com adequação dos valores conforme proposta de preços)
Anexo VII - Planilha Orçamentária
Anexo VII - Cronograma Físico-Financeiro
Obs.: demais anexos encontram-se no texto do Edital.
Comunicados:
Comunicado de DOE de 12.01.2024
Comunicado de DOE de 26.01.2024
Pedidos De Esclarecimentos:
Pedido de Esclarecimento I – DOE de 26.01.2024
Pedido de Esclarecimento II – DOE de 05.01.2024
Pedido de Esclarecimento III – DOE de 08.01.2024
Pedido de Esclarecimento VI – DOE de 26.01.2024
Pedido de Esclarecimento V – dar-se-à no DOE de 05.02.2024
Pedido de Esclarecimento VI – dar-se-à no DOE de 05.02.2024
Impugnações apresentadas:
Impugnação (1) – DOE de 26.01.2024
AVISOS IMPORTANTES:
1- O ENVELOPE Nº 1 – PROPOSTA, ENVELOPE Nº 2 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO e as declarações complementares serão RECEBIDOS APÓS A ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA, no DIA, HORÁRIO E LOCAL agendados no Edital desta licitação.
2- O ENVELOPE Nº 1 – PROPOSTA, ENVELOPE Nº 2 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO deverão ser apresentados separadamente, em 2(dois) envelopes opacos, FECHADOS, LACRADOS E INDEVASSÁVEIS, RUBRICADOS no fecho, conforme item 3 do Edital.
3- Os envelopes enviados via correio com aviso de recebimento será admitido com ANTECEDÊNCIA MÍNIMA de 1 (UMA) HORA do momento marcado para a abertura da sessão pública.
4- Os documentos necessários à habilitação poderão ser apresentados em original, em cópia autenticada ou em cópia simples que, à vista do original, será autenticada por membro da Comissão Julgadora da Licitação na própria sessão pública DE HABILITAÇÃO e NÃO no DIA DE ENTREGA DOS ENVELOPES.