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CONCORRÊNCIA CGA Nº 07/2021

Modalidade:  Concorrência nº 07/2021

Tipo: Menor Preço

Processo n.º SES-PRC-2021/33952

Objeto: Prestação de serviços de Operação para entrega, sob demanda, de medicamentos e outros produtos no domicílio de usuários do SUS ou unidades referenciadas, contemplando coleta e o armazenamento temporário, separação, conferência e expedição de medicamentos e outros produtos por usuários, transporte adequado para entrega de carga individualizada, solução tecnológica e rastreabilidade de todos os medicamentos e outros produtos, em todas as etapas da cadeia e serviços de atendimento ao usuário – REMÉDIO EM CASA

Data de Encerramento e da Sessão Pública: 18/03/2022 – Comunicado (3)

  • Adiada para 28/04/2022  – Comunicado (4) com divulgação no DOE de 25/03/2022

Início da Sessão: 10:00 horas.

Local de Realização da Sessão: Sede da Secretaria do Estado de Saúde, situada na Av. Dr. Arnaldo, n.º 351, no Auditório José Ademar – Pacaembu, São Paulo/SP

Situação: 

Revogada – DOE de 03/09/2021, Poder Executivo, Seção I, página 62.

Esclarecimentos: 

Pedidos de esclarecimentos poderão ser solicitados à Coordenadoria Geral de Administração – CGA, dentro do prazo estabelecido em Edital, por:

a) Protocolo: na Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, nº 188 – 3º andar – sala 304, Cerqueira César, Capital/ SP; ou

b) Encaminhados para o e-mail: cga@saude.sp.gov.br

Comunicados:

Comunicado (1) com divulgação no DOE de 08/12/2021 (Suspensão do Certame)

Comunicado (2) com divulgação no DOE de 11/02/2022 (Retomada do Certame)

Comunicado (3) com divulgação no DOE de 24/02/2022 (Altera Edital Retificado)

Comunicado (4) com divulgação no DOE de 25/03/2022 (Adiamento de Sessão Pública)

ARQUIVOS para download:

Edital Retificado: aqui (Comunicado DOE de 11.02.22), observada a  alteração contida no Comunicado (3)

Anexos:

                Anexo I – Termo de Referência

                               SubAnexos de 01 a 10

                Anexo I-B – Avaliação da Qualidade dos Serviços e Modelo de Remuneração

                Anexo III – Modelo de Planilha de Preços Unitários e Totais

Impugnações:

Impugnações (1) e (4)

Impugnação(2)

Impugnação(3)

Impugnação ao Edital Retificado (1)

Impugnação ao Edital Retificado (2)

Pedidos De Esclarecimentos:

Pedido de Esclarecimento 1

Pedido de Esclarecimento 2

Pedido de Esclarecimento 3

Pedido de Esclarecimento 4

Pedido de Esclarecimento 5

Pedido de Esclarecimento 6

Pedido de Esclarecimento ao Edital Retificado 1

Pedido de Esclarecimento ao Edital Retificado 2

AVISOS IMPORTANTES: 

1-  O ENVELOPE Nº 1 – PROPOSTA, o ENVELOPE Nº 2 – HABILITAÇÃO e as declarações complementares serão RECEBIDOS APÓS A ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA, no DIA, HORÁRIO E LOCAL agendados no Edital desta licitação.

2-  O ENVELOPE Nº 1 – PROPOSTA, ENVELOPE Nº 2 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO deverão ser apresentados separadamente, em 2(dois) envelopes opacos, FECHADOS, LACRADOS E INDEVASSÁVEIS, RUBRICADOS no fecho, conforme item 3 do Edital.

3-  Os envelopes enviados via correio com aviso de recebimento será admitido com ANTECEDÊNCIA MÍNIMA de 1 (UMA) HORA do momento marcado para a abertura da sessão pública.

4-  Os documentos necessários à habilitação poderão ser apresentados em original, em cópia autenticada ou em cópia simples que, à vista do original, será autenticada por membro da Comissão Julgadora da Licitação na própria sessão pública DE HABILITAÇÃO e NÃO no DIA DE ENTREGA DOS ENVELOPES.