Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica do IS tem novo diretor

05 de fevereiro de 2021

 

O Núcleo de Comunicação Técnico-Científica (NCTC) do Instituto de Saúde tem, a partir desta semana, um novo diretor—Kleiton Mendes de Brito. Kleiton é formado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Tecnólogo em Comunicação Digital – Designer Gráfico. O novo diretor é servidor ligado à CCD, mas vinha atuando no Instituto de Infectologia Emilio Ribas, na área de comunicação.

 

 

Agora, em seu novo cargo, Kleiton diz que espera “contribuir e ajudar a modernizar a área de comunicação do IS”. Comenta também sobre sua experiência anterior e como ela deve ajudar em suas novas funções na instituição. “Trabalhei por 3 anos no setor de comunicação na CCD, onde eu ajudava na diagramação do BEPA, e também elaborava artes para o Pasteur e outras instituições ligada à CCD. Também trabalhei por 2 anos no Emílio Ribas, onde fazia a parte de assessoria de imprensa, comunicação interna, elaboração do novo projeto de Intranet, manutenção e criação das redes sociais, e ajudando os setores a organizar eventos como: Dia Mundial de Combate ao HIV/AIDS, Semana da Enfermagem, entre outros.

 

Kleiton substitui Camila Pejão, cuja passagem no NCTC foi muito marcante e deixou importantes contribuições para o Instituto de Saúde. Camila retornou para suas atividades na CRH/SES-SP.

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado