Instituto de Saúde anuncia a abertura do processo seletivo para o curso de Especialização em Saúde Coletiva

03 de novembro de 2020

O Centro de Formação de Recursos Humanos para o SUS/SP "Dr. Antônio Guilherme de Souza" através do Instituto de Saúde anuncia a abertura das inscrições para o processo seletivo do curso de Especialização em Saúde Coletiva que será iniciado em 2021.

O curso oferecerá 20 vagas para bolsas de estudos e terá a duração de 1 ano. Podem se inscrever profissionais da saúde, com exceção de graduandos em medicina, com até 5 anos de formação e estudantes que concluírem a graduação, excepcionalmente para este processo seletivo, até janeiro de 2021, com bolsas de estudo fornecidas pela SES-SP.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 03 de novembro de 2020 a 30 de novembro de 2020, com início às 08 horas do dia 03 de novembro e término às 23:59 horas do dia 30 de novembro (horário de Brasília), exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfEMp4MdAPBL398huEC-s0SCJcrtQ_eIUrwcUEIlaYufG7YnA/viewform?usp=sf_link

Após realizado o preenchimento do formulário, o candidato deve realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), que deverá ser feito através de: Depósito Identificado (Nome e CPF do candidato) e da taxa de inscrição unicamente em agências bancárias físicas, do Banco do Brasil. A inscrição somente será efetivada quando o pagamento da taxa de inscrição for realizado.

Sobre o processo seletivo, ele será efetuado em 2 fases:

-       Primeira fase: prova de conhecimentos específicos, que será dissertativa com caráter eliminatório e classificatório a ser realizada em 11 de dezembro de 2020;

-       Segunda fase: análise de currículo, prova oral e entrevista, com caráter eliminatório e classificatório, prevista para o período de 18 de janeiro de 2021 a 22 de janeiro de 2021.

Os resultados de ambas as fases serão disponibilizados no site do Instituto.

Veja o edital completo aqui (D.O.E. páginas 127 e 128) para obter mais informações sobre o processo seletivo.

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica