CCD realizará 2ª Conferência Internacional em Epidemiologia
Evento será realizado sob o tema "Vigilância Epidemiológica: das ações à pesquisa buscando evidências"
Entre os dias 12 e 14 de novembro de 2012, o Centro de Vigilância Epidemiológica "Prof. Alexandre Vranjac" da Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD) promoverá a 2ª Conferência Internacional em Epidemiologia (EPI CVE 2012) sob o tema "Vigilância Epidemiológica: das ações à pesquisa buscando evidências".
O evento tem o objetivo de debater a contribuição das novas tecnologias e do conhecimento para responder mais oportunamente às doenças e agravos de interesse em saúde pública.
A conferência será realizada no Expo Center Norte localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP. Os interessados podem se inscrever e conferir a programação no site oficial do evento.
Núcleo de Comunicação Técnico-Científica