Humanização

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Destaques de Ações em Humanização

Diretrizes da Política de Humanização

Ações desenvolvidas

Acolhimento, clínica ampliada e produção de redes

  • Acolhimento com Classificação de risco no PSA e PSI.

 

  • Roda de conversa com acompanhantes na Clínica Médica.

 

  • Acompanhamento ambulatorial pela a psicologia dos casos

de tentativa de suicídio até inserção do paciente na rede.

 

  • Reunião a cada 2 meses da equipe do hospital (serviço social, CCIH, enfermagem, humanização) com a UVIS da Casa Verde (interlocutora da violência) para sensibilização, qualificação das notificações e discussão dos casos de violência.

 

 

Acolhimento, Direitos dos Usuários e outras ações em período de Pandemia Covid-19

  • Elaboração e distribuição de folder de orientação para usuários com relação ao coronavírus (PSA E PSI).

 

  • Palestra sobre protocolos de atendimento aos casos de COVID-19.

 

  • Acolhimento dos familiares e realização de vídeo chamadas pelo serviço social e psicologia.

 

  • Boletim médico diário para familiares em horários específicos para cada clínica.

 

  • Elaboração de folder para funcionários sobre como gerenciar o estresse e a ansiedade.

 

  • Atendimento psicológico presencial ou telefônico para funcionários.

 

  • Apoio religioso para funcionários.

 

  • Palestras virtuais com a rede sobre diferentes temas em saúde.

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