Acolhimento, clínica ampliada e produção de redes
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- Acolhimento com Classificação de risco no PSA e PSI.
- Roda de conversa com acompanhantes na Clínica Médica.
- Acompanhamento ambulatorial pela a psicologia dos casos
de tentativa de suicídio até inserção do paciente na rede.
- Reunião a cada 2 meses da equipe do hospital (serviço social, CCIH, enfermagem, humanização) com a UVIS da Casa Verde (interlocutora da violência) para sensibilização, qualificação das notificações e discussão dos casos de violência.
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Acolhimento, Direitos dos Usuários e outras ações em período de Pandemia Covid-19
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- Elaboração e distribuição de folder de orientação para usuários com relação ao coronavírus (PSA E PSI).
- Palestra sobre protocolos de atendimento aos casos de COVID-19.
- Acolhimento dos familiares e realização de vídeo chamadas pelo serviço social e psicologia.
- Boletim médico diário para familiares em horários específicos para cada clínica.
- Elaboração de folder para funcionários sobre como gerenciar o estresse e a ansiedade.
- Atendimento psicológico presencial ou telefônico para funcionários.
- Apoio religioso para funcionários.
- Palestras virtuais com a rede sobre diferentes temas em saúde.
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