Conselho Estadual de Saúde

São José do Rio Preto promove primeira Etapa Regional da 7ª CES-SP

Participam cerca de 300 pessoas. Assista ao vídeo dos dois dias de reunião.

Na manhã desta segunda-feira (22/6), teve início a primeira Etapa Regional da 7ª Conferência Estadual de Saúde de São Paulo, no município de São José do Rio Preto. Cerca de 300 pessoas participam do debate que tem como objeto analisar as prioridades e formular propostas de âmbito regional, estadual e nacional para o Sistema Único de Saúde (SUS).

O evento começou com a mesa de abertura composta pela Diretora do DRS XV de São José do Rio Preto, Claudia Monteiro Ferrrazzi Ferreira, a Representante do COSEMS na região, Mara Ghizellini Jacinto; o Presidente do Conselho Municipal de Saúde de São José do Rio Preto, Matheus José Theodoro; e o Membro da Comissão Organizadora Regional, Sandro Carlos dos Santos.

Houve ainda a palestra motivacional da Secretária Executiva do Conselho Estadual de Saúde de São Paulo, Stela Pedreira.

Assista ao vídeo:

O segundo dia (23/6) foi reservado à priorização das propostas para o Sistema Único de Saúde (SUS), em níveis regional, estadual e nacional, e à eleição dos delegados que vão participar da 7ª Conferência Estadual de Saúde de São Paulo.

Veja como foi:

Parte 1