Conselho Estadual de Saúde

Franca define propostas prioritárias para o SUS

Nos dias 24 e 25 de julho de 2015, aconteceu a Conferência Regional de Saúde de Franca, no SENAI ¿ Franca. O objetivo do evento foi a identificação das demandas em saúde pública e a elaboração de um conjunto de propostas pelos 267 representantes dos 22 municípios que compõem a região, para direcionar o padrão de funcionamento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Veja como foi a abertura e a palestra magna da Assessora Técnica do Conselho Estadual de Saúde  Cassia Tubone.

Foram dois dias de mobilização e discussão do tema "Saúde Pública de Qualidade para Cuidar Bem das Pessoas por meio de Políticas Públicas Direcionadas Também aos Segmentos Específicos (Mulher, Homem, Criança, Idoso, Negro e outros): Direito do Povo Brasileiro".

Confira o vídeo da Plenária Final:

Parte 1

Parte 2