Conselho Estadual de Saúde

A A A Tamanho do texto

CES-SP participa de audiência pública sobre reestruturação da SUCEN

PLC 01/2016 propõe adequação à nova realidade do Estado de São Paulo

 

O Conselho Estadual de Saúde de São Paulo participou, na última quinta-feira (7/4), de audiência pública sobre o Projeto de Lei Complementar 1/2016, que propõe a reestruturação da Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN). A iniciativa da audiência foi do Deputado Marcos Martins (PT), membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). 

 


Durante o evento, o Superintendente da SUCEN, Dalton Pereira da Fonseca Jr., explicou que a proposta da autarquia tem como objetivo o desenvolvimento e reorganização de seus serviços. "Está se propondo a extinção de cargos que não estão sendo utilizados para a criação de outros cargos mais adequados à epidemiologia das doenças e a nova realidade do perfil da população do Estado de São Paulo". 

 


Participaram da audiência cerca de 100 pessoas, os Deputados Carlos Neder e Zico Prado (PT), os Conselheiros Estaduais de Saúde Mauri Bezerra e Stela Pedreira, o Secretário Executivo do CES-SP, Belfari Garcia Guiral, e as Assessoras Técnicas do CES-SP Beatriz Pinheiro e Solange Gomes. 

 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado