Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

Reunião Virtual de “Ampliação da PrEP no estado de São Paulo"

Convidamos Interlocutores regionais de IST AIDS nos GVE, representantes das DRS, Coordenações municipais de IST AIDS, coordenadores de serviços de PrEP e equipe, coordenadores de futuros serviços de PrEP e equipe, e representantes da sociedade civil.

Para participar da “Reunião Virtual de “Ampliação da PrEP no estado de São Paulo”

Objetivo do evento: Impulsionar a implementação de PrEP no estado levando em conta o impacto da COVID nas regiões.

Acesso: Enviaremos link e orientações assim que estiver disponível!

Atenção para limitação de pontos de acesso! A reunião virtual tem disponível no máximo 300 pontos. Por isto, recomendamos que participem, se possível, respeitando as recomendações de prevenção ao COVID, em pequenos grupos otimizando a utilização dos pontos disponíveis.

Data: 25 de maio de 2021 – TERÇA-FEIRA

Temas:

1. Situação da implantação da PrEP no estado de São Paulo
  2. A experiência de expansão da PrEP no município de São Paulo em tempos de COVID
  3. IST em participantes do PrEP Brasil

Contamos com a participação de tod@s!