Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

A A A Tamanho do texto

6ª Semana Paulista de Mobilização Contra a Sífilis e Sífilis Congênita

Convidamos para a Webinar da 6ª Semana Paulista de Mobilização Contra a Sífilis e Sífilis Congênita: "Os desafios do trabalho integrado em rede no território”

 

   O evento será no formato de Webinar, nos dias 25 e 26 E 27 de outubro, das 9h às 12h00. São convidados para o evento: DCCI/Ministério da Saúde, COSEMS/SP, Diretores de DRS e de GVE, Interlocutores de IST/Aids, Articuladores Estaduais das Áreas Técnicas de Humanização, Atenção Básica, Saúde da Mulher e da Criança, Secretários Municipais de Saúde, Coordenadores Municipais das Áreas de IST/Aids, Atenção Básica, Saúde da Mulher e da Criança, Rede Especializada, Maternidades, Comitês de Morte Materna e Infantil, estudantes da área da saúde e representantes da Sociedade Civil  

 

   Solicitamos que as inscrições sejam realizadas através do link abaixo:  

   Link Google Forms: https://forms.gle/iwLJSwZnFmU8m9Fy8  

 

   Para participar da Webinar  acesse o Canal da Vigilância em Saúde em Pauta – CCD/SES no Youtube  

   https://www.youtube.com/channel/UC04bxzJ3IyLH-G_h0olHvHw  

 

   Importante: Acesse a Webinar usando sua conta de Gmail, para, interagir e colocar suas dúvidas no chat. Caso deseje somente assistir a Web basta acessar o link do canal. Ao entrar na Web preencha a Lista de presença no link informado na descrição do vídeo para que seja possível enviarmos o certificado de participação.   

 

   Programação:

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado