Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

A A A Tamanho do texto

5ª SEMANA PAULISTA DE MOBILIZAÇÃO CONTRA A SÍFILIS CONGÊNITA

Este ano, a Coordenação Estadual DST/Aids-SP estará realizando a 5ª Semana Paulista de Mobilização Contra a Sífilis Congênita: "Os desafios da sífilis congênita em tempos de Covid-19”, em parceria com a Atenção Básica e o Conselho de Secretários Municipais de Saúde (Cosems).

Divulgação26.10.jpg
Divulgação26.10.jpg
Divulgação27.10.jpg
Divulgação27.10.jpg

 

   Excepcionalmente, o evento será no formato de Webinar, nos dias 26 e 27 de outubro,  das 9h às 12h, em decorrência das dificuldades impostas pela pandemia do SARS-CoV-2 (Covid-19). É um momento importante e que não podemos deixar de compartilhar informações e lições aprendidas que possam contribuir para a manutenção de resultados alcançados nas ações de enfrentamento da sífilis na gestação e sífilis congênita em nosso Estado. Além disso, acreditamos que será uma ótima oportunidade para trocarmos experiências inovadoras e reforçar nossas estratégias na busca da eliminação desse agravo, mesmo durante a Covid-19.  

 

   Solicitamos que as inscrições sejam realizadas através do link do FormSus para que seja possível enviarmos o certificado de participação.  

 

http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php...

 

   Em breve estaremos disponibilizando o link para acesso ao evento.

  • 867 KB

    Programação da 5ª Semana Paulista de Mobilização contra a Sífilis Congênita.pdf

    Formato: PDF

    visualizar download

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado