Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

19° REUNIÃO CLÍNICA DE AIDS PEDIÁTRICA DO PROGRAMA ESTADUAL DST/AIDS-SP

Gostaríamos de convidar todos os serviços de atendimento de Aids Pediátrica a participarem da 19° Reunião Clínica de Aids Pediátrica do Programa Estadual de DST/Aids - São Paulo com tema HTLV, que será realizada dia 15/10/2020, quinta-feira, das 10 às 12 horas através da Plataforma Zoom.

Teremos três palestras seguidas de discussão:

* 10h - 10h30 – “Coinfecção por Virus Persistentes: Boas notícias?” – Prof Dr Jorge Casseb - Professor Associado da Faculdade de Medicina - Universidade de São Paulo

* 10h30 - 11h - “Atuação da Enfermagem na Assistência ao Portador de HTLV” – Enf. Sandra Mello, Mestre em Saúde Pública, enfermeira do Núcleo de Cuidados Paliativos. Enfermeira da Equipe Multidisciplinar de neurociências

O convite é extensivo a toda equipe multidisciplinar da Infectologia Pediátrica e Adulto, assim como Ginecologia/Obstetrícia de seu serviço.

Solicitamos aos interessados em participar que encaminhem sua inscrição através do link abaixo. Importante estarem atentos as orientações do link, assim como a correta identificação na entrada da sala no dia da reunião; o nome utilizado deve ser o nome da inscrição. Isso facilita a comissão organizadora no momento da emissão dos certificados. Salientamos que não há garantia da possibilidade da participação nem fornecimento de certificado aos não inscritos previamente.

Em breve enviaremos o link e orientações para acesso a sala do zoom.

Esperamos a todos nesse novo formato necessário durante o período de pandemia.

Agradecemos a atenção,

Equipe de Pediatria

Centro de Referência e Treinamento em DST/Aids - Programa Estadual SP- Hospital Dia / Pediatria

Rua Santa Cruz, 81 - Vila Mariana - São Paulo - SP