Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

CURSO DE GESTÃO E PLANEJAMENTO EM IST/Aids

O curso é organizado pela Gerência de Planejamento subsidia o processo de gestão e planejamento da política do SUS para às IST/Aids do Estado de São Paulo.

O curso, contribui para a reflexão crítica dos principais desafios da Política de DST/Aids e à implementação do Plano Estratégico e das Programações Anuais de Metas dos município.

O curso é oferecido as Coordenações Municipais de IST/Aids, aos Grupos de Vigilância Epidemiológica - GVE, as DRS que contam sempre com a participação de representantes da Sociedade Civil Organizada. Além disto, também subsidia a construção de estratégias e metas para o enfrentamento dos problemas prioritários, apoia as ações para o monitoramento e avaliação do alcance destas metas, contribuindo nos processos de Articulação com Organizações da Sociedade Civil, com foco ao fomento do controle social das políticas públicas.