Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Saúde divulga “abre e fecha” do feriado da Independência em SP

Prontos-socorros funcionam normalmente; postos de doação de sangue atendem em esquema especial e ambulatórios e farmácias de alto custo retomam atendimento na terça-feira (8)
 

A Secretaria de Estado da Saúde divulga a dinâmica de funcionamento dos serviços de saúde durante o feriado de segunda-feira (7), Dia da Independência, no estado de São Paulo.
        
Os hospitais estaduais manterão o funcionamento normal para atendimento às urgências e emergências, tanto nos pronto-socorros quanto os setores de internação e centros cirúrgicos.

Quem quiser aproveitar a folga para doar sangue pode ir ao posto das Clínicas da Fundação Pró-Sangue, que permanecerá aberto na segunda-feira das 8h às 17h. Os postos Osasco, Dante, Barueri e Posto Stella Maris estarão fechados nessa data, retomando o funcionamento habitual na terça-feira (8). 

As Farmácias de Medicamentos Especializados programaram os agendamentos de seus pacientes e retomarão o atendimento regularmente na terça-feira, sem expediente no dia 7.

 O Centro de Referência ao Idoso (CRI Norte) e o Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), na Zona Leste, também não funcionarão do feriado, assim como os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs). Os atendimentos serão retomados a partir da terça-feira. 

As unidades que oferecem atendimento pelo programa “Filho que ama leva o pai ao AME”O funcionamento ocorrerá normalmente neste sábado (5),: Américo Brasiliense, Araçatuba, Barretos-Geral, Bauru, Caraguatatuba, Carapicuíba, Franca, Barradas, Jundiaí, Mauá, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Ourinhos, Praia Grande, Presidente Prudente, Promissão, Rio Claro, Santos, São João da Boa vista, Sorocaba, São José do Rio Preto, Taboão, Tupã, Votuporanga; na capital e o Barradas (Heliópolis).

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado