Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Saúde define finalistas de concurso para eleger o mais belo idoso de SP

Participantes têm entre 64 e 95 anos; vencedor será conhecido em 29 de setembro, durante evento da Secretaria de Estado da Saúde
 

A Secretaria de Estado da Saúde, por meio do Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), também conhecido como Centro de Referência do Idoso da Zona Leste, definiu os 25 finalistas do concurso que vai eleger o mais belo idoso da capital. 
 

O grande vencedor será conhecido no dia 29 de setembro, a partir das 13h, em evento no próprio IPGG. Os finalistas têm entre 64 e 95 anos. Além da eleição do mais belo idoso da capital, o concurso ainda premiará as participantes em outras cinco categorias: Mister Beleza, Mister Elegância, Mister Simpatia, Mister Sorriso e Mister Timidez. 
 

Os finalistas ainda participarão de dois ensaios técnicos nos dias 27 de setembro, às 13h, e no próprio dia 29, a partir das 11h30. Eles ainda participarão de um baile especial de aniversário do IPGG, que completará 15 anos no próximo dia 30 de setembro. O baile acontecerá no Centro de Convivência da unidade, das 14h30 às 18h30. 
 

"Este ano, temos a oportunidade de comemorar 15 anos de nossa instituição, juntamente com o concurso, que promove a autoestima e valoriza a beleza na terceira idade", afirma Nilton Guedes, diretor de convivência do IPGG. 
 

O IPGG fica na praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34, en São Miguel Paulista, zona Leste da capital.

 

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado