Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Mais bela idosa de SP será eleita nesta quinta-feira

Mulheres com idade entre 62 e 83 anos disputam o título do concurso promovido pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo
 

A mais bela idosa de São Paulo será conhecida nesta quinta-feira, 5 de maio, na final do concurso de promovido pela Secretaria de Estado da Saúde, através do Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), também conhecido como Centro de Referência do Idoso da Zona Leste.
 

A partir das 14h, as 25 finalistas da décima terceira edição do evento disputarão o título na passarela instalada no salão de convivência do Instituto. A idade das participantes varia de 62 a 83 anos.
 

Além de eleger a mais bela idosa da capital, o concurso ainda premiará as participantes em outras cinco categorias: Miss Beleza, Miss Elegância, Miss Simpatia, Miss Sorriso e Miss Timidez. Elas ainda participarão do baile do Dia das Mães no dia 6 de maio, das 14h30 às 18h30. Cerca de 600 pessoas deverão participar.
 

"É mais um concurso onde podemos ver a felicidade das candidatas, além de promover a autoestima e valorizar a beleza na terceira idade", afirma o diretor de convivência do IPGG, Nilton Guedes.
 

O IPGG fica na Praça Aleixo Monteiro Mafra, nº34, São Miguel Paulista, zona Leste da capital.

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado