Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Centro de Referência ao idoso festeja seis anos de atendimento

Unidade de saúde também comemora marca de 1.130.000 atendimentos nesta quinta-feira

 

O Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), unidade ligada à Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, completa seis anos de atendimento nesta quinta-feira (2/4).
 

Para comemorar, a unidade promove um evento especial para funcionários, pacientes e a todos os demais interessados em participar do evento que será aberto ao público, sem distribuição de convites.
 

Além do aniversário de seis anos, o Instituto comemora a marca de mais de 1.130.000 (um milhão, cento e trinta mil) pacientes atendidos desde o início das atividades, uma vez que a marca coincide com o mês de aniversário.
 

Além de diversas atividades (veja programação completa abaixo), a comemoração o diretor substituto da unidade, Dr. Francisco Souza Carmo, fará um breve relato da história de criação e evolução ao longo dos anos, do IPGG.
 

"Queremos que este evento marque o resgate da trajetória da unidade nestes seis anos. Além disso, será oferecido aula de zumba, dança, alongamento, entre outras atividades a todos os presentes nas comemorações", declara o médico.
 

O IPGG é referência em atendimento à terceira idade, oferecendo suporte ao processo de envelhecimento e serviços de promoção à saúde e de recuperação de autonomia dos idosos. Está localizado na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, em São Miguel Paulista.
 

 

Programação de atividades:

- 10h Acolhimento dos participantes no auditório
- 10h15 Aula Aberta de Zumba
- 10h45 Aula Dança Circular
- 11h00 Aula Aberta de Alongamento
- 11h15 Apresentação dos Violeiros
- 11h30 Teatro Combate a Dengue
- 11h45 Discurso do Dr. Francisco Souza Carmo
- 11h55 Encerramento: Comemoração da marca de mais de um milhão, cento e trinta mil idosos atendidos na Convivência.
- 12h ¿Parabéns¿ ao IPGG

 

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado