Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Hospital Estadual realiza III Jornada de Radiologia em Bauru

No próximo dia 22 (sábado), das 8h às 18h, o Hospital Estadual de Bauru (HEB), sob gestão da Famesp (Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar), vai realizar a III Jornada de Radiologia. Nesse ano, o evento será sediado no auditório da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB-USP) numa parceria com o Hospital Centrinho-USP, que trará aos participantes a experiência de três profissionais que vão abordar temas como radiografia do implante coclear (conhecido por "ouvido biônico"), técnica intra e extraoral e radiologia industrial.
 

A programação é extensa e, ao todo, inclui oito palestras. Densitometria óssea, aspectos técnicos da radioterapia, aspectos práticos e legais da biossegurança em serviços de radiologia, angio-ressonância cardíaca e raios-x contrastados também são temas contemplados pelo evento e que serão debatidos ao longo do dia. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Público: estudantes, técnicos e tecnólogos em radiologia e profissionais da saúde interessados em atualizar seus conhecimentos.
 

Os valores de investimento são R$ 30,00 (trinta reais) para estudantes e R$ 40,00 (quarenta reais) para profissionais. Para se inscrever, o interessado deve obter um número de acesso junto ao Núcleo de Ensino e Pesquisa do HEB pelo telefone 14 3101-7777 (ramal 3445). Serão oferecidos certificados aos participantes.
 

Para saber detalhes e conferir a programação completa da III Jornada de Radiologia, acesse o site do Hospital: http://www.heb.bauru.unesp.br. Outras informações: Núcleo de Ensino e Pesquisa do HEB, pelo telefone (14) 3103-7777, ramal 3445.
 

SERVIÇO:
III Jornada de Radiologia
Quando? 22 de novembro, das 8h às 18h
Inscrições: até dia 19/11. Tel.: 14 3103-7777, ramal 3445 (ligar para retirar número de acesso para a inscrição)
Local do evento: Auditório da FOB-USP, Alameda Dr. Octávio P. Brisolla, 9-75 - Bauru-SP.

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado