Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

AME abre portas para mulheres de Tupã nesta sexta-feira, 7

Na próxima sexta-feira, 7 de março, das 8h às 11h30, o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Tupã abrirá suas portas à população feminina do município e região para oferecer serviços de saúde, como cálculo de índice de massa corpórea, teste de equilíbrio estático, composição corporal, exercícios individuais e aferição de pressão arterial.  As mulheres que comparecerem também vão receber massagens relaxantes, uma mensagem especial e material informativo sobre a importância da mamografia para sua qualidade de vida. A ação é aberta a todas as mulheres - pacientes ou não pacientes do AME - e comemora o Dia Internacional da Mulher (8 de março). O evento é uma iniciativa das comissões de Humanização de Funcionários e de Pacientes do AME Tupã e tem parceria da Faculdade da Alta Paulista (FAP), que oferecerá 50 estagiários de cursos como Fisioterapia para atender a população feminina neste dia especial. 


Presente para funcionárias - À tarde, das 13h às 16h30, será a vez das funcionárias do AME receberem um mimo. Estão previstas atividades de beleza e relaxamento, como sessões de massagem e argiloterapia (máscara facial). Todas as funcionárias também receberão rosas. 
Inaugurado oficialmente em junho de 2010, o AME de Tupã oferece consultas ambulatoriais e exames diagnósticos para a microrregião de Marília, abrangendo 19 municípios com uma população estimada de 260.130 habitantes. O ambulatório realiza, em média, 5.400 consultas mensais e 4.200 exames. Hoje, o ambulatório conta de 158 colaboradores. Deles, 82 são mulheres.


O AME Tupã fica na Rua Mandaguaris, 970, na Vila Santa Amália. Telefone: 14 3441-6100.  

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado