Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos abre 11 vagas para médicos

Inscrições seguem até o dia 21 de fevereiro

O Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, unidade da Secretaria de Estado da Saúde, está com 11 vagas abertas para contratação emergencial de médicos de diferentes especialidades, como anestesiologia, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia/obstetrícia, infectologia, neurocirurgia, ortopedia/traumatologia, medicina intensiva pediátrica, pediatria neonatal, pediatria e psiquiatria.

As inscrições seguem até o dia 21 de fevereiro e a contratação terá duração de 12 meses.

Os interessados devem procurar o RH do hospital, de segunda a sexta-feira das 9h às 16h, de posse do currículo, de documentos comprobatórios e dos documentos de RG, CPF e carteira do Conselho Regional de Medicina para efetivarem a inscrição.

O processo seletivo compreende basicamente a análise curricular.

Para mais informações sobre o processo seletivo, basta acessar o site www.imprensaoficial.com.br.

O hospital estadual de Ferraz de Vasconcelos fica na rua Princesa Isabel, 270, em Ferraz de Vasconcelos.