Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Saúde abre inscrição para o concurso do mais belo idoso de SP

Moradores da capital com 60 ou anos ou mais podem participar da 10ª edição do concurso

Até o dia 26 de julho, moradores da capital com 60 anos ou mais podem se candidatar para o posto de mais belo idoso de SP. As inscrições são para o concurso realizado pela Secretaria de Estado da Saúde. O evento acontece no dia 8 de agosto no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), unidade estadual, em comemoração ao Dia dos Pais. 

Além do mais belo idoso, os candidatos podem ser eleitos em outras cinco categorias: Mister Beleza, Mister Elegância, Mister Timidez, Mister Simpatia e Mister Sorriso.   

“O concurso promove a autoestima e valoriza a beleza na terceira idade”, destaca Nilton Guedes, diretor de convivência do IPGG. Após o encerramento das inscrições, os concorrentes deverão comparecer ao IPGG no dia 30 de julho, às 13h, para a seleção dos 25 finalistas.         

Vencedor da edição de 2012, o projetista decorador aposentado Eliziário Roberto Lima está prestando vestibular para Educação Física e é pai de dois filhos e avô de quatro netos.

“Até hoje sinto a repercussão do concurso quando passo na rua, as pessoas me reconhecem e vem me cumprimentar. É muito prazeroso”, afirma Lima, hoje com 71 anos.

As inscrições para o concurso que elegerá o mais belo idoso de São Paulo podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, pelo telefone (11) 2030-4000, ou nos setores de convivência ou voluntariado do IPGG. O endereço é Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra (antiga Praça do Forró), 34, em São Miguel Paulista.

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado