Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos abre 25 vagas em concurso público

Oportunidades são destinadas para enfermeiros e médicos de diferentes especialidades

O hospital estadual de Ferraz de Vasconcelos, unidade da Secretaria de Estado da Saúde na região do Alto Tietê, está com inscrições abertas para 25 vagas em concurso público destinado a médicos e enfermeiros. No total, são oferecidas oportunidades em oito especialidades diferentes.

Para os enfermeiros e médicos especialistas em anestesiologia, ortopedia e traumatologia, oftalmologia, pediatria e pediatria com área de atuação em medicina intensiva pediátrica, as inscrições se encerram no dia 28 de outubro. Para as demais áreas, as inscrições seguem até o dia 11 de novembro.  

Os interessados no concurso devem acessar o site www.crh.saude.sp.gov.br para baixar a ficha de inscrição, e pagar uma taxa, por meio da Gare 167-3, no valor de R$ 60,85, em qualquer agência bancária.  

De posse da ficha preenchida, do comprovante de pagamento da inscrição e dos documentos de RG e CPF ou CNH ou CRM/SP, originais e com uma cópia, o candidato deverá se encaminhar até o setor de RH do hospital, de segunda a sexta-feira das 12h às 17h, para efetivar a inscrição.  

O processo seletivo compreende prova escrita e entrevista para comprovação dos conhecimentos específicos de cada especialidade médica. 

A data da prova será publicada no Diário Oficial do Estado. Para informações sobre carga horária, conteúdo programático, entre outros, basta acessar o edital do concurso, disponível no site www.imprensaoficial.com.br.    

O hospital estadual de Ferraz de Vasconcelos fica na rua Princesa Isabel, 270, em Ferraz de Vasconcelos.

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado