Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Hospital estadual oferece curso gratuito de copeiro hospitalar

Já foram capacitados 115 profissionais, dos quais 19 foram contratados para trabalhar na copa do próprio hospital

O Hospital Geral de Itapecerica da Serra, ligado à Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, está com inscrições abertas para o curso de copeiro hospitalar. A terceira turma começa no dia 10 de novembro e os interessados podem se inscrever até esta quarta-feira, 31 de outubro. O curso é gratuito e há possibilidade de contratação posterior.

O curso será ministrado pela equipe médica do hospital na Escola Estadual Matilde Cremm, que é parceira do serviço de saúde em diversas ações de responsabilidade social, visando como público alunos, seus familiares e a comunidade.

Desde 2011 o HGIS oferece cursos direcionados à comunidade que, além de ampliar o espaço desses profissionais no mercado de trabalho, atende à demanda interna do hospital por profissionais capacitados.

Só neste ano, entre fevereiro e setembro, foram 115 profissionais capacitados nos Cursos para Formação de Copeiros hospitalares e clínicos e Lactaristas. Desses, 19 foram contratados pelo próprio hospital e também pelo Hospital Regional de Cotia.

A escola fica na Rua Sebastião Pereira da Silva, S/Nº- Bairro Potuverá, Itapecerica da Serra. As inscrições devem ser feitas diretamente na secretaria da escola.

Os interessados podem obter mais informações com o Núcleo de Ensino e Pesquisa pelo email nep@hgis.org.br ou pelo telefone: (11) 4668-8988, ramal: 1029.
Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado