Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Inscrições para eleição do mais belo idoso da capital terminam em 1 semana

Além do mais belo idoso da capital, finalistas também concorrerão aos títulos de Mister Timidez, Mister Sorriso, Mister Simpatia, Mister Beleza e Mister Elegância

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo está com inscrições abertas, até 31 de julho, terça-feira da próxima semana, para o concurso que irá escolher o mais belo idoso da cidade de São Paulo.

O vencedor será conhecido no dia 9 de agosto, em comemoração ao Dia dos Pais, em evento no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), unidade da Secretaria na zona leste da capital paulista.

Podem se candidatar homens residentes na capital paulista, com idade a partir de 60 anos. Além de concorrer na principal categoria, os participantes ainda poderão ser eleitos como Mister Timidez, Mister Sorriso, Mister Simpatia, Mister Beleza e Mister Elegância.

A seleção dos 25 finalistas do concurso será realizada no dia 6 de agosto. Após essa primeira etapa, os candidatos participarão de dois ensaios técnicos: o primeiro no dia 8 de agosto e o segundo no próprio dia do evento, 9 de agosto.

O idoso que for eleito "o mais belo de São Paulo" ainda participará de um baile em homenagem ao Dia dos Pais e todos os participantes do concurso, a ser realizado em 10 de agosto, às 15h.

"O concurso é um verdadeiro espetáculo de alegria, além de ser uma importante iniciativa de promoção da autoestima e da valorização da beleza na terceira idade", afirma o diretor de convivência do IPGG, Nilton Guedes.

As inscrições para o concurso que elegerá o mais belo idoso de São Paulo podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, pelos telefones (11) 2030-4000/4035, ou nos setores de convivência ou voluntariado do IPGG. O endereço é praça Padre Aleixo Monteiro Mafra (antiga praça do Forró), 34, em São Miguel Paulista.

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado