Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Hospital estadual Guilherme Álvaro abre concurso para contratação de médicos

Unidade estadual, referência para os nove municípios da Baixada Santista, irá contratar 12 médicos e fazer cadastro de reserva para repor profissionais que se aposentam

Unidade estadual, referência para os nove municípios da Baixada Santista, irá contratar 12 médicos e fazer cadastro de reserva para repor profissionais que se aposentam

O hospital estadual Guilherme Álvaro, da Secretaria de Estado da Saúde, abriu concurso público para a contratação imediata de 12 médicos, além de cadastro reserva para as especialidades de anestesiologia, cancerologia, cirurgia torácica, cirurgia vascular, clínica médica, pediatria neonatal e UTI pediátrica.

Os candidatos devem ser brasileiros ou naturalizados, estar em dia com o Serviço Militar e a Justiça Eleitoral, ter idade mínima de 18 anos, possuir atestado de antecedentes criminais.

A inscrição, que vai até 17 de fevereiro, só pode ser feita pessoalmente ou por meio de procuração no RH do Guilherme Álvaro, com a apresentação do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, ficha preenchida, originais e cópias do RG, CPF e registro no CRM (Conselho Regional de Medicina).

A taxa de inscrição deve ser paga em agências bancárias, onde o candidato deve informar ao caixa que o Código de Receita 167-3 da Secretaria da Fazenda. O valor é de R$ 60,85. No próprio hospital, há agência bancária disponível para o pagamento da taxa.

Já a ficha de inscrição, pode ser baixada pelos candidatos por meio do site http://www.crh.saude.sp.gov.br/. As provas, gerais e específicas, serão realizadas na cidade de Santos, com data prevista para o dia 4 de março. O edital de convocação será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

“O concurso tem como objetivo reforçar a equipe de atendimento médico à população usuária do SUS (Sistema Único de Saúde) na região da Baixada Santista”, afirma o diretor do hospital, Ricardo Hayden. 

O hospital estadual Guilherme Álvaro fica na rua Oswaldo Cruz, 197, Boqueirão, em Santos.

 

 

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado