Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Hospital infantil lança livro sobre cuidados de enfermagem pediátrica

Evento de lançamento acontece nesta quarta-feira, às 10h, no anfiteatro do hospital estadual Darcy Vargas

O hospital estadual Darcy Vargas, unidade da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo referência em atendimento pediátrico, na capital paulista, lança nesta quarta-feira, 19 de dezembro, às 10h, o livro "Cuidados de Enfermagem em Especialidade Pediátricas".

Escrito por profissionais e funcionários do hospital e baseado em experiências e conhecimentos obtidos durante anos de trabalho na unidade, o livro serve como um guia para profissionais da área de enfermagem e estudantes que se interessam pelo assunto.

A obra explica como funciona e como deve ser feito, passo a passo, o atendimento a crianças em diversas situações, desde seu acolhimento no hospital até a alta hospitalar.

"Nosso objetivo é informar todos os profissionais da área, pois no Darcy Vargas nós trabalhamos com muitas especialidades", diz Marta Marina Teixeira da Silva, uma das editoras do livro.

A obra contou com a participação de 43 profissionais de enfermagem do Darcy Vargas e mais cinco editoras.
No dia do lançamento haverá um ponto de venda do livro dentro do próprio hospital, onde os interessados poderão adquiri-lo com desconto especial.

O anfiteatro do hospital estadual Darcy Vargas fica na Rua Seráphico de Assis Carvalho, nº 34, Morumbi, São Paulo - SP.
Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado