Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

SP tem 1ª conferência mundial sobre epidemiologia

O Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE) da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo está com inscrições abertas até 10 de novembro para a sua 1ª Conferência Internacional em Epidemiologia. O evento, que marca as comemorações dos 25 anos do CVE, acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro, no Centro de Convenções Rebouças.

Aberto para profissionais da área da saúde, pesquisadores e cientistas, a iniciativa promoverá um amplo debate de temas ligados à vigilância de doenças, como a pandemia da influenza H1N1, zoonoses, hepatites e tuberculose, entre outras.

Composto por palestras e mesas redondas, o evento também contará com uma mostra competitiva de trabalhos apresentados pelos serviços de vigilância epidemiológica do Estado de São Paulo, com o objetivo de premiar experiências de ação integrada em prol de melhoria da saúde da população.

"É uma grande oportunidade para que profissionais e pesquisadores de saúde pública atualizem seus conhecimentos e troquem informações importantes sobre as ações de vigilância, que são imprescindíveis para evitar a disseminação de doenças entre a população", afirma a diretora do Centro de Vigilância Epidemiológica, Ana Freitas Ribeiro.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.cve.saude.sp.gov.br. O Centro de Convenções Rebouças fica na avenida Rebouças, 600 - Cerqueira César.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado