Cais Clemente Ferreira tem decoração especial de Natal

A partir desta segunda-feira, 6 de dezembro, o Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) Clemente Ferreira, de Lins, unidade da Secretaria de Estado da Saúde, estará aberto todas as noites para a visitação aos ambientes decorados com luzes por moradores, usuários do Caps III e funcionários.

Toda a área externa do Centro foi iluminada com luzes que podem ser vistas desde a portaria. O saguão de entrada também está todo decorado.

Este é o quarto ano consecutivo do projeto Natal de Luz do Cais que, em 2009, esteve entre os finalistas do concurso de iluminação de fachadas promovido pela Prefeitura Municipal de Lins.

"A criatividade e a sensibilidade dos envolvidos na decoração resultaram em um belo trabalho, que vale a pena ser visto por todos", diz Silvia Helena Tejo Marcolino, diretora do Cais.

A visitação será aberta oficialmente hoje, às 19 horas, e permanece até o dia 30 de dezembro.

O Cais Clemente Ferreira fica na estrada Lins Guaicara, sem número.

Publicado por Assessoria de Imprensa em