Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Nota oficial

A Secretaria de Estado da Saúde informa que, lamentavelmente, foram registrados quatro óbitos de pacientes infectados com o vírus da gripe A (H1N1) no Estado de São Paulo. Dos casos registrados, um é da capital paulista, um da região de Osasco, um da região de Campinas e outro do Grande ABC.

1- Paciente do sexo feminino, 23 anos, moradora da região de Osasco, internada em 8 de julho, evoluindo com piora do quadro respiratório. Óbito registrado em 21 de julho.

2 - Paciente do sexo masculino, 26 anos, residente na capital, com entrada em hospital da região de Sorocaba no dia 18 de julho com cianose das extremidades e desconforto respiratório. Morreu no mesmo dia.

3 - Paciente do sexo feminino, um ano e seis meses de idade, moradora do Grande ABC. Foi internada no dia 18 de julho com insuficiência respiratória em hospital da região. Em seguida apresentou sinais de choque, foi entubada, mas morreu no mesmo dia. A paciente tinha histórico clínico de anemia.

4 - Paciente do sexo feminino, 27 anos, moradora da região de Campinas, foi internada no dia 17, evoluindo para óbito no dia 19.

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado