Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Curso de Atenção Integral às Crianças com Alterações do Crescimento e Desenvolvimento relacionadas às Infecções Zika e STORCH

Os conhecimentos disseminados neste curso visam fornecer o aporte teórico e prático necessário para que Profissionais de saúde que atuem na atenção primária ou Estratégia de Saúde da Família (ESF) se qualifiquem e estejam aptos a proceder no apoio às Crianças com Alterações do Crescimento e Desenvolvimento, relacionadas às Infecções Zika e STORCH em todo o Brasil. Através do sistema hierárquico e descentralizado do SUS, esses profissionais poderão atuar de forma sistemática e padronizada, proporcionando um atendimento qualificado as mais diversas populações, principalmente aquelas mais vulneráveis e que residentes em áreas remotas e de difícil acesso. Além disso, espera-se que este curso ajude a estabelecer, mesmo com toda complexidade, estratégias de encaminhamento dos casos encontrados.

 

Matrícula: 19/02/2019 - 19/08/2019
Realização: 19/02/2019 - 19/09/2019

 

Carga Horária: 30
Vagas: 50000

 

Público alvo:
Profissionais de saúde que atuem na atenção primária ou Estratégia de Saúde da Família (ESF), prioritariamente Médicos e Enfermeiros.

 

Local da Oferta:
Instituto Aggeu Magalhães / FIOCRUZ Pernambuco

 

Formato: Ensino a Distância
Nível: Educação Profissional e Tecnológica
Modalidade: Qualificação Profissional

 

Programas de governo: UNA-SUS

 

Saiba mais aqui

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado