Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Cerimônia de formatura da 4ª turma do Mestrado Profissional em Saúde Coletiva do Instituto de Saúde

12 de maio de 2023

 

A cerimônia de formatura da 4ª turma do Mestrado Profissional em Saúde Coletiva do Instituto de Saúde aconteceu no dia 5 de maio, no auditório Walter Leser, na sede do IS. Reconhecendo a dedicação e o esforço de todos os formandos, o evento contou com a presença de Patricia Novoa, representante da Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos (CCTIES), Tereza Etsuko da Costa Rosa, diretora do Instituto de Saúde, Andrea Cotait Ayoub, representante da Coordenadoria de Recursos Humanos, e Mariana Tarricone Garcia, coordenadora do Programa de Mestrado Profissional em Saúde Coletiva do Instituto de Saúde.

Durante a cerimônia, os formandos foram convidados a subir ao palco para receberem seus diplomas, sendo eles: Aline Silva, Amanda Martins, Andreia Sasaki, Barbara Leite, Carolina Borrego, Denilson Toguchi, Enver Santos, Erica Silva, Erika Kuriki, Keite Santos, Marinês de Oliveira, Natália Selinger e Renata Imparato.

Após a entrega dos diplomas, a formanda Renata Imparato discursou sobre os desafios que os alunos enfrentaram no decorrer do curso, ministrado durante o período da pandemia de Covid-19, e o quão gratificante é poder alcançar esse objetivo. Eles agradeceram aos professores e a todos os que contribuíram para seu aprendizado. Em seguida, foi exibido um vídeo sobre os trabalhos produzidos pela turma, que pode ser conferido ao final desta página. 

Parabéns a toda a turma de formandos do Mestrado Profissional em Saúde Coletiva do Instituto de Saúde!

 

 

 

 

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado