Coordenadoria de Recursos Humanos

A A A Tamanho do texto

Curso de Indicadores

 

O projeto de Gestão das Informações desta Coordenadoria deu-se início com o mapeamento dos processos internos e a identificação das informações operacionais e estratégicas necessárias para subsidiar as decisões em nível Central.

 

Com a edição do Caderno de Indicadores de Gestão de Pessoas e visando a continuidade dos trabalhos fez-se necessária a disseminação do conhecimento e o treinamento para a identificação de dados e indicadores operacionais das Unidades de Saúde, com o objetivo de compor a rede de indicadores estratégicos.

 

Para acessar o Caderno de Indicadores clique sobre a figura abaixo com o botão direito do mouse.

         

 

 

Etapas (acesso aos materiais):

 

 

 

  • FASE III - Encontro Presencial com Oficinas para identificação e construção de Indicadores de: Capacitação e Desenvolvimento; Qualidade de Vida; Sistemas de Trabalho; Definição da Ficha de Indicadores.

           Para acessar a Ficha de Indicadores e as instruções sobre os campos clique sobre a figura com o botão direito do mouse.

           

 

  • FASE IV - Apoio Técnico às Unidades para a construção de indicadores.

 

  • FASE V (atual) -  Dando continuidade as capacitações em indicadores de gestão de pessoas, o Observatório de Recursos Humanos da CRH ministrou Oficina de indicadores no dia 05 de novembro de 2015 no CEFOR - SP com o objetivo de dar sequência ao apoio às unidades da SES na produção dos indicadores já pactuados. As inscrições foram previamente preenchidas de forma a atender as unidades da SES que estão produzindo seus indicadores.

     

    Em 2016 haverá continuidade do processo de capacitação de gestão por indicadores.

     

    Mais Informações: (11) 3066-8154 - observatório@saude.sp.gov.br

 

 

 

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado