Coordenadoria de Recursos Humanos

A A A Tamanho do texto

Grupo de Gestão Pessoas


 

Criado pelo Decreto n.º 51.767/2007, que reorganizou a Coordenadoria de Recursos Humanos, o Grupo de Gestão de Pessoas tem como atribuições, através de áreas específicas, a coordenação, a orientação, o controle e a promoção da correta aplicação da legislação, relativas à administração de pessoal, bem como a proposição de medidas para o aperfeiçoamento da legislação referente a direitos e deveres dos servidores, restando-lhe, também a atribuição de representar às autoridades competentes, em casos de inobservância da legislação. Em suma, o GGP tem por função prestar assistência e assessoria, em questões relativas à operacionalização do processo de gestão de pessoal, a todas as áreas, internas e externas, no âmbito da Coordenadoria de Recursos Humanos e da Secretaria de Estado da Saúde.

 

 

O GGP tem como proposta um gerenciamento participativo, disseminação do conhecimento, profissionalização/modernização/valorização das unidades de administração de pessoal, visando fortalecer a comunicação e o relacionamento institucional, com foco na melhoria e rapidez no atendimento das questões inerentes a vida funcional dos nossos profissionais, valorizando o papel de cada um, contribuindo para a qualidade dos serviços prestados à população.

Catia Cristina dos Santos

Diretor Técnico III

Telefone: (11) 3066.8724

e-mail: catia.santos@saude.sp.gov.br

 

 

 

Secretárias

 

Elisabete Silva

Telefone: (11) 3066.8724

e-mail: elisilva@saude.sp.gov.br

 

 

Rosangela Aparecida da Silva

Telefone: (11) 3066.8653

e-mail: rasilva@saude.sp.gov.br

 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado